domingo, 27 de fevereiro de 2011

Borboletas no meu estômago anunciam que o coração logo vai bater forte. Um minuto e já tenho tua mão grudada na minha e seus olhos fixos aos meus. Uma melodia toca baixo e ecoa na mente junto com as palavras que saem da sua boca e me tiram toda e qualquer atenção. Não é como foi com ele, porque você é diferente de qualquer outro que eu já conheci.
A facilidade com que as palavras saem da boca, até sem querer, me assustam, mas não quero segredos entre você e eu. Sinceridade vai nos colocar em um caminho melhor. Não acontece sempre, mas desespero às vezes surge. Será que você pode me abraçar agora? Vai me deixar agora?
Aproximo-me um pouco mais. Por favor, não vá embora. E você não se afasta. Aproxima-se mais. Sinto seu coração batendo tão mais forte quanto o meu. Se eu sorrir, você vai sorrir pra mim também? Sorria. Seu sorriso é tão lindo.
É loucura, me entorpece, me enlouquece, me tira do mundo real. Seu toque me arrepia, sua vontade me contagia, eu deixo você dominar a dança, só não me deixe agora. Não posso errar, não de novo. Com você, agora, precisa ser sempre perfeito. Um erro e é meu coração que vai estar na reta. Segura, segura firme o que bate desesperadamente por um segundo da sua atenção. Segura firme o meu coração porque ele é frágil, todo ferido. Não é frio, está conseguindo sentir o quão quente ele é? Então, me abrace e me deixe viver com você.

The trouble is that you're in love with someone else. It should be me.