quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Querido Meu,
Quanto tempo faz que não deixo você falar? Sinto muito por deixar-te tão preso por todo esse tempo e também tão só, mas minha explicação descrevo em uma só palavra: necessidade. Nada foi por acaso, quando resolveu se quebrar, algo mais forte me fez correr. Correr para longe. Todos precisam de um refúgio, uma válvula de escape e comigo, infelizmente, não foi diferente.
Há muitas coisas que gostaria de te contar, mas confesso que aprendi tudo da forma mais difícil. Sem você, meu emocional saiu do equilíbrio, os sentimentos brotavam, mas tudo não passava da minha imaginação. Você sabia que minha Mente resolveu fazer o seu papel? Porém, ela não dá conta do recado, aliás, quem disse que as suas batidas fortes e aquelas borboletas no estômago que só você sabe provocar tão bem podem ser substituídas? E quando resolveu desistir, quando começou a adoecer, tudo isso se reverteu para o meu eu completo. É claro que eu não te culpo, Coração, você só quis dar o seu jeitinho, está certo que as coisas são muito mais complicadas do que parece ser e que essa não é a sua parte.
Sei que não fez por mal, eu sei! Não se culpe, não peça perdão. Erros não existem quando se trata de uma vontade tão louca de viver, nada seria capaz de me parar. Se te deixei, sabe que o fiz com a certeza de que um dia iria chorar pra voltar. Não demorei muito, eu voltei por aquela mesma porta, com as mesmas malas, mas renovada. Esse tempo longe me abriu para a vida, me fez mais mulher, mais íntima, mais íntegra. Nada foi errado se o saldo final é positivo.
Deposito aqui e revelo com essas palavras minha vontade transbordante de querer te sentir tão vivo dentro de mim novamente. Então, bata, coração, estou pedindo para bater bem rápido. Você pode até se apaixonar, eu deixo, mas precisa bater feliz para que essa mulher seja realmente uma mulher, para que a minha paixão seja uma paixão avassaladora, que contagie os corações próximos.
Coração, sem você, não há amor. Você é amor.
Você é o Meu Amor.

Com todo o amor de quem te ama e te guarda.