segunda-feira, 14 de março de 2011

Prazo de validade.

Você... Ah, você que chegou como um amor quente de verão e me invadiu feito mar bravo em tempestade, hoje já se prepara para partir. Arrume as roupas que ainda possuem o cheiro do nosso amor e guarde bem as nossas memórias, pois elas são frágeis - e vão ocupar um bom espaço. Reserve lugar para os abraços, sejam eles na intenção que for, porque um dia teus braços vão sofrer por falta dos braços meus. Sobre os beijos, confesso os queria todos para mim, egoísmo, eu sei, mas deixo com que leve um pouco contigo porque tua boca vai lembrar-se do meu gosto sempre que beijar outra. As conversas, risadas e carinhos, esses tenho certeza que ficaram divididos entre nós como a melhor parte de quem está aqui para viver.
E nós vivemos. Juntos, porém livres. E era essa nossa liberdade que nos fez tão bem. Quando olhei para o céu, te fiz olhar também para mostrar que nós temos o céu, de resto nada mais e não importa... Vamos viver enquanto é tempo, enquanto esses corações jovens pulsam fortes e a música toca em um ritmo frenético que não nos permite parar.
Antes de ir, porém, peço que olhe pela última vez nos meus olhos e guarde bem essa imagem. Beije-me como se fosse a última vez. E se permita continuar a ser livre. Você é livre. Então voe, passarinho, vai fazer ninho onde é o teu verdadeiro lugar.