quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O seu olhar já não é suficiente. Tenho tentado encontrar algo por trás dos teus olhos, algo além do que qualquer um pode ver, mas não encontro; não há nada ali que eu já não conheça. Tua verdade é transparente - para mim. Sim, posso ver o que você realmente é quando olho nos seus olhos. Posso ver o seu desespero sobre o dia de amanhã, mas também a sua indiferença. Posso ver o que ninguém vê. E vejo que seus olhos pedem por algo a mais, mas te falta coragem para dar mais um passo. Recomeçar não seria tão difícil se você soubesse que nada é o que parece. Mas me contenho em apenas segurar seu rosto e olhar em seus olhos; e isso me mata. Meus olhos derramam as verdades... Não, não choro por algo meu, e sim por algo teu. Não vê que seu mundo está de cabeça para baixo? Não vê que seu lugar não é esse? Por que não olha pra mim agora? Por que esse teu olhar pra mim não é tão profundo quanto o meu? Talvez o problema não seja com você. Essa barreira que ergui entre mim e você foi apenas para não o destruir. Vê agora o quanto fiz por nós dois? Entende o silêncio foi essencial? Então, faz silêncio. Faça silêncio, me olhe, se afunde. E por favor, não diga que sente medo de me machucar; você sabe, eu sei, as coisas não seriam diferentes. Seja egoísta, pense em você. Fique bem e eu ficarei também. E não se esqueça de sorrir da próxima vez que me olhar.