segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Foi bom enquanto durou, mas: adeus, ano velho. Pode ir embora, mas as lições aprendidas vão continuar para sempre. 2012 vai embora deixando um gostinho amargo de todos os tropeços, fracassos e buracos, mas deixa um olhar próspero e uma vontade gritante de ser sempre mais e tentar de novo.
Tentar de novo. É o que mais quero para esse novo ano. São 365 dias para tentar de novo, para se viver cada segundo que antes desperdiçávamos, para sorrir pelo motivo mais bobo, para chorar sem ter aquela desculpa esfarrapada de cisco no olho. Ser mais você, ser tudo o que conquistou no ano passado, ser uma pessoa que aprendeu com todas as experiências passadas, sejam frustantes ou não.
Mais amor, tempo, beijos, abraços, mordidas e assopros no pescoço. Mais livros cheios de marcações, desenhos, textos, mais músicas e danças na frente do espelho. Mais sorrisos, amigos, palavras confortantes, olhares, mais momentos família. Eu quero mais sorrisos, mais felicidade, mais paz, vontade de viver, desafios. Conquistas!
São 365 dias novinhos em folha. Um livro em branco, pronto para ser escrito e decorado. Mais um de tantos que ainda estão por vir. Que seja especial cada página, que seja um ano lindo, para não ser nunca esquecido. E isso só depende de nós.
É alma que se renova, é vontade que surge novamente, esperança que se multiplica da última gota. É o levantar de cabeça para tentar de novo, é a ansiedade de lutar e conquistar, é vontade brotando na mente e transformando em ações, nos fazendo melhor. É o nosso olhar mirando cada vez mais longe, ambicioso por novos desafios.
Que venham novos desafios, suspresas e experiências. Elas vão se acrescendo e tornando quem nós somos. Valeu 2012 por tudo, mas já está na sua hora. Que venha 2013, trazendo esperança e luz aos corações e mentes que se esqueceram o quão lindo é a vida e o viver, que venha para espalhar amor - em todas as suas formas. Que venha 2013, para grandes realizações, acontecimentos e sucesso! Que venha 2013, na sua forma mais linda, trazendo paz ao nosso mundo caótico.
Bem-vindo, 2013! ♥