quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De onde vem essa sua capacidade de me fazer sorrir? - Me pergunto todos os dias antes de dormir. O relógio marca bem mais de duas horas da manhã, e meu cérebro ainda não consegue descansar, ainda quer pensar sobre você e o seu sorriso maravilhoso por mais um tempo. Não me canso. Seus braços são caminhos certos, seus olhos me levam de volta pra casa.
Com você, é tudo mais confortável, tudo começou a dar certo. O seu sorriso lindo de homem feito, de homem vivido, me desperta o sentimento do ápice do que é ser feliz. E eu me pergunto se você tem se sentido da mesma maneira. E espero poder transformar suas dores em passado, eternizar o seu sorriso junto ao meu.
Não diga que não acredita. Não diga que é tarde. Não diga que não podemos tentar. Nós podemos tudo, basta você segurar na minha mão e vir comigo. Vem...