sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cá estou eu, desejando que os números sejam minhas lamentações constantes nos próximos dias. E agora sim, posso contar. Eu estou esperando por ele. Ele disse que voltaria logo, e em pouco tempo estaríamos juntos novamente. Pouco, sim... Muito pouco. Mas meu coração não quer aceitar essa característica.
Deposito aqui a minha espera. Faço desse o abrigo da minha ansiedade, testemunha de todas as minhas aflições. A saudade é constante, mas vontade de seguir em frente é o que não me falta. Mas isso não significa que eu não esteja seguindo sem ele, por que ele continua aqui, dentro... Lá no fundo, controlando cada batimento cardíaco, me fazendo viver e... Viver.
Esperar não é o verbo mais fácil de praticar, mas a espera pode valer a pena. Talvez, eu posso estar esperando por algo que não irá acontecer, mas não é a única coisa que poderá não acontecer. Às vezes as coisas acontecem porque simplesmente as desejamos com muita intensidade ou acontecem porque era para acontecer.

Destino. Eu sempre acreditei em destino. Acredito que cada um tem o seu traçado e que nada é capaz de mudar. Todos os nossos atos, erros, acertos, nossas mudanças de planos fazem parte do nosso Destino, está tudo lá, escrito no livro da nossa Alma, da nossa vida. Era para acontecer. Por quê? Destino, simples.

Eu também acredito em Signos. Eu sou de Capricórnio e ele de Áries, mas mesmo assim nos damos muito bem.