terça-feira, 12 de outubro de 2010

- Nada muda quando não se quer. As coisas acontecem no mesmo ritmo da sua dança. E olha, isso me parece familiar.
- É triste.
- Seria para aqueles que não entendem...
- Ninguém entende.
- Porque você quebrou o silêncio.

(...)

- Porque está quebrando o silêncio... Partindo mais uma vez. Está indo embora,. Estou matando você, mesmo por dentro. É frágil demais.
- Admita que não sabe como agir... Que está confuso, sabe bem. Sou mais forte, você me deixou doente, e depois...
- E depois?
- É o agora. Não pra mim e sim pra você. Depois de tanto tempo parei de dançar a minha música, parei no tempo, deixe as coisas passarem por mim e me destruírem como se estivesse sendo empurrada de um penhasco. Não é a melhor sensação do mundo, não foi fácil... Mas estou aqui e agora, e sei que o tempo passou para você e para todos, você quase morreu também, morreu por me querer aqui, sentiu minha falta.
- Quando você foi embora, tudo mudou.
- Tudo o quê?
- Levou tudo que era meu com você: o melhor e o pior. Estive sem rumo durante tempos até que encontrei meu novo amor, meu bem, encontrei a saudade e ela me acompanhou por todo esse tempo.
- Lugares novos, sentimentos novos e também pessoas novas, não é?
- Não.
- Não tem como. Sempre haverá mais um e mais um... E sempre mais e mais... Por que foi sem mim? Deixou-me enfrentar tudo sozinha.
- Tenho coragem no coração.
- É... Mas não era real, mas também não era irreal, estava em transição, de um mundo para o outro. Consegue compreender?
- Por que não esteve aqui? Poderia... Não poderia?
- Não, mas ouvi todos os seus gritos e suas rezas. Obrigada por desejar o melhor pra mim.
- Sinto muito por tudo que disse a ti no passado, não é algo que me orgulho de ter feito.
- E seus gritos... Suas rezas?
- Precisava de você.
- Eu me arriscaria outra vez.
- Me desculpe por quebrar todo nosso romance, mas hoje eu realmente sei o quanto significa pra mim. Olha, não foi tão fácil. Tornei-me puro novamente... Quando tudo acabou sem você, não foi sua culpa, não foi...
- Eu te amei.

Um mundo se torna tão pequeno diante de você.
O amor é. Ele simplesmente é! Não conseguem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo, está preso nele para sempre, pois se tentar se mover, você cai, você cai..