terça-feira, 24 de agosto de 2010

O que eu quero mesmo é que você me queira na mesma intensidade com que te quero. Quero o fogo que arde em meu peito, quero o mesmo prazer alucinante que nos faz movimentar mãos, braços, pernas e quadris, que movimenta os pensamentos pelo ar, que transporta o seu cheiro para a minha pele e o meu para a sua. Quero vestígios de uma noite mal dormida, seja lá qual for o motivo, pois eu não me importo em passar uma madrugada te contando histórias e fazendo planos ou em ficar em silêncio observando você. Quero um bom dia desanimado do estereótipo acabei-de-acordar-mas-sei-que-o-dia-será-bom, ouvir sua voz rouca e uma intimidade gritante presente em dividir o mesmo lençol e o enrolar no corpo. Quero vê-lo vagando pela casa em um querendo-não-querendo ir embora mesmo sabendo que você sempre estará presente, seja em pequenos pensamentos ou nas memórias mais reais como seu perfume ou um bilhete de "Amor, chegarei atrasado em casa". Você estará sempre em mim.